segunda-feira, 19 de março de 2012

Avaliando a rotina ...






Bom , escrever nunca foi o meu forte , mais foi algo que sempre me deu prazer era escrever . Escrever me liberta desse mundo tão cotidiano , que nos aprisiona em uma rotina que nos exige correr o tempo todo e esquecer aquilo que realmente nos motiva , as coisas que realmente amamos . Devido à você fria rotina , larguei de lado as coisas que me deixavam mais feliz  desde de sentar na berada da calçada com meu amigos para conversar , até o barulhinho nostálgico da chuva . Bom , graças a você nem a chuva escuto mais , com o mesmo barulho de antes . Posso dizer que fui adormecida , no triste mundo da concorrência , da informação .
Mas também posso afirmar que aqui amadureci , e conheci tudo o que sei hoje , foi nesse mundo atordoado em que eu chorei milhares de vezes sem sequer alguém me escutar , foi nessa rotina do dia-a-dia que , descobri que antes de mais ninguém ,eu mesma devo ouvi as minhas lágrimas e conversar com minhas tristezas , para descobrir como eu reajo , como eu sinto , como devo resolver os meus próprios problemas . Rotina , se você é a mesma que tira todo o meu tempo e me faz pulsar de solidão , mas é a mesma que faz com que eu me conheça melhor , e descubra o meu ego , e saiba o quanto especial e individual é meus sentimentos , meus momentos .

Créditos :
Foto : Melina de Souza :foto que ilustra o post está aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário