terça-feira, 6 de março de 2012

Prazer , Gordinha ! (kkk)


Oi , Prazer !
Bom , meu nome é Jéssica , tenho 19 anos e moro em Belo Horizonte –Minas Gerais . Trabalho em uma famosa farmácia daqui da minha cidade como aprendiz . Amo desenhar , ler revistas , fazer origamis (sim , aprendi a dobrar papéis dos jeitos mais inusitados ! ) ,ouvir boas músicas e me dedicar á Deus . Por minha idéia , resolvi ter um blog para compartilhar tudo que sei e aprender também . Depois de ver tantos blogs de sucesso ,resolvi ter um , mais que fale de tudo e alcance á todos , o nome é porque eu realmente sou gordinha e já lutei muito para ficar magra (acho lindo ser magra !) , mas , resolvi me aceitar , e entender que a partir do momento em que me visse como sou e me aceitasse , grandes portas se abririam para mim , e que as pessoas passariam a ver o quão mudada estou ,  e a dimensão das coisas que posso fazer . Essa sou que tem medos , anseios , desejos , sonhos ,tristezas e angústias ! Prazer , Jéssica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário