sábado, 14 de abril de 2012

Uma carta ao meu (agora) ex-namorado

Bom , VAMOS LÁ . Eu preciso realmente terminar com você . E o tanto que eu te desejei e te amei e te esperei  não vale a pena se você não me faz feliz do jeito que eu te faço ( ou que eu acho que faço ) . Eu não posso deixar que você me responsabilize por todo um relacionamento , você também devia se sentir como uma parte mim . Assim como eu me sinto de você . Achei que éramos uma casal seguindo em frente com seus desgostos de relações anteriores , tentando ser feliz e convivendo , aprendendo que ainda se pode buscar felicidade no sorriso de alguém apesar de tudo . Eu vou lamentar muito ter que perder você , mais vou lamentar mais ainda perder os meus sonhos , os meu desejos por uma relação vazia , sem ganho ,sem amor sem verdades ... Você me entende ? Os seu beijos ultimamente não me enchem mais de felicidade , parecem ser beijos de obrigação sem vontade , sem desejo e paixão . Eu não esperar você dizer pela centésima vez : "Eu te amo , e vou mudar me dá mais uma chance !" . Isso não é um pedido de uma nova chance , é o comodismo de alguém que se acostumou a ficar em meus braços vendo EU fazer de tudo para fazer isso dar certo . É o fim , meu caro . Me despeço com lágrimas em meus olhos ,e tristeza em meu coração . Se eu errei peço desculpas , se me omiti sobre alguém fato sobre nós ,me perdoe . Fiquei cega demais para ver que você também precisava de um espaço . Meu erro foi te amar acima de tudo . Inclusive de mim . Vou viver a minha vida , e deixar você desfrutar da sua . Aqui vai um desejo e boa sorte de quem já te deu todo amor do mundo .
Beijo de sua futura ex-namorada

Jéssica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário